segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Avaliação da Unidade Oblata de Juazeiro/BA - 2017.


A Pastoral da Mulher de juazeiro deu uma pausa no atendimento ao público durante os dias 07 e 08 de novembro, e esteve em reunião interna para um momento de avaliação dos trabalhos desenvolvidos no decorrer de 2017. Além da equipe Oblata de Juazeiro, participaram os representantes do quadro de administração provincial: Irmã Florinda Fiorese e Paula Gomes, além do assessor Daniel Rech.

Como parte do cronograma institucional, a avaliação é um momento onde a equipe rever os projetos e ações desenvolvidas, analisando os resultados, frente aos objetivos e indicadores que os nortearam, possibilitando, a partir de então, adequações e perspectivas para o planejamento do ano seguinte.

Durante o processo, os profissionais puderam observar êxito em grande parte ações desenvolvidas junto ao público atendido, bem como a necessidade de reformulações em alguns projetos afim de reafirmar a missão Oblata, garantido um atendimento qualificado as mulheres que exercem a prostituição. 

A Irmã Florinda destacou que as apresentações foram bastante claras, permitindo que a equipe provincial conhecesse melhor o trabalho desenvolvido em Juazeiro. Todos ponderaram o momento positivamente.
Fonte: Pastoral da Mulher



Nenhum comentário: