segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Pastoral da Mulher Comemora 39 anos de história em Juazeiro/BA


No dia 10/08, a Pastoral da Mulher, Unidade Oblata em Juazeiro/BA, completou 39 anos de história na luta pelos direitos das mulheres que exercem a prostituição.


A data foi celebrada em uma comemoração que envolveu a equipe e o público atendido. As mulheres foram convidadas a percorrer espaços da casa e relembrar cada década de trabalho, através de fotos, objetos e noticias de acontecimentos históricos.


A instituição também pode receber os parabéns e homenagens através de vídeos de algumas Irmãs Oblatas que fizeram parte da missão em Juazeiro e continuam em oblação em outros projetos do Brasil, como a Irmã Pilar, a Irmã Rosário e a Irmã Sirley.


A coordenadora, Fernanda Lins, em seu discurso de parabéns relembrou os fundadores que ouviram o grito das mulheres e iniciaram esse trabalho. Também lembrou da Irmã Vilma e Augusta que dedicaram parte de suas vidas a essa causa e hoje encontram-se com o Pai, com a certeza de que estão intercedendo por nós. E relembrou ainda de D. Sebastiana, mulher acompanhada que passou por um lindo processo de metamorfose e nos deixou em maio desse ano.


Fonte: Pastoral da Mulher.

Nenhum comentário: