terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Final de semana marcado por agressões a mulheres em Petrolina

Violência doméstica
              
 
O final de semana em Petrolina foi marcado por novos casos de violência doméstica contra mulheres. Um deles ocorreu no bairro Pedro Raimundo, zona oeste da cidade, na noite de ontem (22). O acusado, Luiz Ferreira Lima Filho, foi detido após ser denunciado pelo próprio enteado.
 
Ele contou a policiais do 5°BPM que sua mãe estava sendo agredida por Luiz Ferreira. A vítima também confirmou que há vários dias o companheiro fazia-lhe ameaças e a agredia fisicamente.
 
Os outros fatos aconteceram no sábado (21). O primeiro foi registrado no bairro João de Deus, zona oeste. O acusado é Cícero Laureano de Souza, 36. Ele chegou a dar um soco na vítima, a dona de casa Francineide Almeida, que ficou com um hematoma.
 
O outro caso aconteceu na Cohab Massangano, também na zona oeste, tendo como acusado o autônomo Carlos Eduardo da Silva, 44. Ele foi denunciado à polícia pela ex-esposa, Ana Cristina da Silva, 41, de a tê-la espancado.
 
Também na zona oeste, no bairro Jardim Maravilha, Josivaldo Amorim da Silva, 28, foi denunciado por agredir a auxiliar de serviços gerais, Mirian Oliveira de Souza, 26. Segundo informações, tudo começou depois que a companheira dele tentou impedi-lo de sair no carro por apresentar sinais de embriaguez. O acusado teria, então, segurado a vítima pelo pescoço e a empurrado na parede, rasgando depois sua roupa. Além deste caso, nas agressões registradas no Pedro Raimundo e João de Deus os acusados também tinham ingerido bebida alcóolica. Todos foram detidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil (DPC).
 
 

Nenhum comentário: