quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Mulher é encontrada morta em banheiro de hotel no Recife


Mulher é encontrada morta em banheiro de hotel no Recife
Uma mulher foi encontrada morta, nesta terça-feira (11), no banheiro de um quarto do Hotel Liderança, em Afogados, Zona Sul do Recife. Não identificada, a vítima foi vista por funcionários após passar a noite no local com um homem. Segundo o delegado responsável pelo caso Ivaldo Pereira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito já está sendo procurado.
“Não temos nome, mas as imagens internas mostram nitidamente o homem. Vamos continuar as investigações agora à noite e, dependendo do resultado, divulgaremos a imagem do suspeito para a população nos auxiliar na procura”, advertiu o delegado.  Testemunhas afirmaram à Polícia que o suspeito é conhecido no estabelecimento e tem histórico de violência contra mulheres. 
A Polícia identificou o nome completo da mulher e informou que a vítima era garota de programa. Na noite da segunda-feira (10), o homem chegou ao local por volta das 20h, foi para o quarto e aguardou a chegada da mulher, às 23h. Segundo os funcionários, o homem saiu do estabelecimento de manhã logo cedo e, só por volta das 9h, quando foram limpar o quarto, encontraram o corpo no banheiro.
Segundo o delegado Ivaldo Pereira, os peritos informaram que a mulher foi encontrada com o pescoço fraturado, além de hematomas pelo corpo - que foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). 

Fonte: http://pernambuco.ig.com.br/noticias/2014/02/11/mulher-e-encontrada-morta-em-banheiro-de-hotel-no-recife/

Nenhum comentário: