quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fórum de Mulheres do Araripe realiza mais uma vigília pelo fim da violência doméstica

 
O Fórum de Mulheres do Araripe realiza nesta quinta-feira (21), mais uma vigília pelo fim da violência doméstica e pela punição nos casos de agressão contra as mulheres no município de Trindade, no Sertão do Araripe.
 
O evento será iniciado às 18h, com concentração no pátio da Igreja Matriz Sagrada Família. A manifestação terá início após a missa de 30 dias do falecimento de Ana Karoline (foto), 15 anos, morta após ser submetida a um aborto clandestino.
 
Como de costume, as mulheres simbolizarão o luto, vestidas de preto, com caras pintadas e conduzirão faixas, cartazes e uma vela acesa na mão durante o movimento. O ato sairá da Igreja Matriz Sagrada Família, seguindo pelas Ruas Duque de Caxias, Maria Alvina e 25 de Abril. Depois de pararem no Fórum, elas seguirão pela Avenida Central, encerrando a manifestação na frente da delegacia de policia, com depoimentos em uma tribuna livre.
 
Este é o quarto evento que o Fórum realiza neste ano com o intuito de sensibilizar a população para o tema. Em janeiro, o grupo realizou uma vigília que durou 30 dias com passeatas, abaixo-assinados, carta de repúdio e postagem nas redes sociais. As informações são da ONG Caatinga.
 
 
 

Nenhum comentário: