quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Combate à violência contra a mulher ganha reforço na Bahia
 

 
Foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 13, os seis convênios assinados com organizações da sociedade civil para execução de projetos que visam o enfrentamento à violência contra a mulher no estado da Bahia. As propostas foram aprovadas por meio de edital lançado pela Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) e receberão apoio financeiro do Governo do Estado de cerca de R$ 400 mil.
 
A proposta, conforme a titular da SPM, Lúcia Barbosa, é uma contribuição importante para a luta pelo fim da violência sexista. "A ação será muito importante para o fortalecimento da mulher baiana e seu empoderamento verdadeiro", ressaltou por meio de nota enviada à imprensa.
 
Lúcia, que assinou os convênios com as entidades parceiras, explicou que os projetos serão executados no período que envolve os chamados "16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher", mobilização que envolve 160 países e terá início na Bahia na próxima terça-feira, 20.
A programação completa dos "16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher" será divulgada nas redes sociais e disponibilizada nos próximos dias no site www.mulheres.ba.gov.br.

Nenhum comentário: