segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Setembro finalizado com festa

Como de costume, o mês de setembro foi finalizado com a celebração dos aniversariantes do mês, que envolve equipe e mulheres atendidas pela Pastoral.

Com o tema: Sonhos, a Pastoral da Mulher de Juazeiro encerrou o mês de setembro com a celebração dos aniversariantes do mês.
Todas animadas com o momento, as aniversariantes e demais presentes refletiram sobre a temática através de mensagem e dinâmica sobre como cuidar de seus sonhos. Foi um momento divertido com brincadeira de bolas e música.
Entre uma conversa e outra colocamos para as presentes o quanto é importante sonhar na vida. Que apesar das dificuldades, não se pode deixar de acreditar nos sonhos, nem perdê-los por causa de qualquer pessoas que, em certos momentos, nos fazem desistir, seja através de palavras ou ações. Os sonhos são como as flores, precisam ser cultivados e cuidados diariamente, pois são eles que nos dão a esperança de dias melhores. 
Para as mulheres ficou o convite de buscarem os sonhos não realizados e de cuidarem daqueles que já se concretizaram e agradecer a Deus pela conquista. 
Em homenagens às aniversariantes foi cantado o tradicional "Parabéns a você", junto com abraços e distribuição dos presentes. Logo após houve o lanche partilhado. 

Nenhum comentário: